sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acima de tudo o amor

'' O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho..'' 1Cor 13-1,13



     O que Deus nos revela sobre o amor?  Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.. O amor é lindo, quando realmente conhecemos e vivemos. É muito fácil dizer que ama, que o vive, difícil é entender o que significa o verdadeiro amor.
   Deus é amor, justamente é esse amor que nos faz feliz. Na leitura de Coríntios podemos observar que só permanecerá três coisas: A fé, a esperança e o amor.. A maior delas, é o amor. Mas como viver? O amor é eterno, para vivermos  é necessário se entregar sem medidas, começando amar a  Deus, seus irmãos seja na sua família, na sua comunidade, no seu namoro.
    Se observarmos hoje, será que estamos vivendo esse amor de Deus? Será que estamos amamos nossos irmãos como a palavra de Deus nos ensina?  O amor jamais passará, precisamos amar sem medidas, ajudando o próximo e se entregando ao amor de Deus. É a fonte de todo relacionamento, de toda família e de toda comunidade. Um pai precisa amar seu filho, o filho precisa amar seu pai, assim como nos relacionamento muitos casais sofrem porque confundem o amor e o ''gostar''.
   Amar não é ''gostar''  é um sentimento único, é um sentimento divino, puro e sublime.Gostar é um senitmento que podemos ter por tudo, podemos gostar dos bens matériais e de outras coisas, mas amar é diferente, ''Amar é doar-se''
  Vamos rezar e pedir a Deus para amar sem medidas, para viver este amor que o próprio Jesus viveu por nós!
                                                                                                      JéssicaPriscila

 Paz & bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário