sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minha vocação é o amor



 
       Sentimento único e inexplicável que muitas vezes não conseguimos entender ou viver-lo. Santa Terezinha nos diz que nossa vocação é o amor, porque nascemos para amar. Deus nos deu esse dom para que nós vivêssemos melhores, porque o amor é a coisa mais bela de todas e temos essa missão de colocar em prática todos os dias de nossa vida.
    Somos frutos do amor e dessa forma devemos amar sem medidas essa é nossa vocação. Mesmo que Deus nos mostre outros caminhos seja religiosa, sacerdote ou o matrimonio em todos os sacramentos devemos viver o amor. Ele está presente desde quando nascemos, na nossa família, no nosso ciclo de amizade no trabalho até no nosso cotidiano.
     Assim como Deus está presente em nossa vida, o amor também se manifesta em nós. Porque ele é amor e muitas vezes não percebemos, mas é através dele que crescemos espiritualmente. Porque começamos a enxergar Deus em nosso próximo e criamos um sentimento de carinho e consideração até de amor porque ele está presente. Quando amamos nossa vida tem mais sentido porque estamos colocando em prática aquilo que Deus deixou.  Não podemos ser nada se não tivermos o amor, se não vivemos o amor. A humildade, o perdão, o respeito, a confiança, vem do amor.
                                                                                                        JéssicaPriscila

Paz & bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário