sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estradas, perigos.. Fé!


    
É tudo tão rápido, tão estranho.. Que marca eternamente em nossa memória. Aflições, nervosismo, tristezas, recordações, tantos sentimentos em um único momento, um susto incomparável duradouro..  Aparece como cenas de filmes, mas é tão real que não acreditamos que conseguimos superar.. Graças Pai, por nos livrar desses perigos. Pela vida que concedestes a cada um de nós e pelo amor a ti que nos faz ter esta fé tão inabalável.
    Muitas vezes esperamos passar por estes perigos para enxergarmos o valor que tem nossa vida e começamos a observar e agradecer quando graças ao Pai superamos uma tragédia, vimos que só ele tem o poder e a graça de nos salvar. Quantas pessoas viajam todos os dias, percorrem essas estradas e não lembram deste dom que recebeu, não agradecem pela vida, pela saúde até mesmo por cada obstáculo que acontece.
   Que todos nós carregamos no coração este maravilhoso Deus que nos guia e proteje nossos caminhos, conduzindo nossos passos para o melhor. Só acreditando e tendo fé podemos alcançar vitórias, milagres e prodígios. Agradeça hoje, agora, pela vida que tens e pelas pessoas que vivem ao seu lado e por tudo que construíste durante esta caminhada.   
                                                                                                      JéssicaPriscila

Paz & bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário